Topo

Em post emocionado, Deborah Secco celebra aniversário de Maria Flor

Maria Flor, filha de Deborah Secco, ganhou homenagem da mãe no aniversário - Reprodução/Instagram
Maria Flor, filha de Deborah Secco, ganhou homenagem da mãe no aniversário Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/12/2019 07h50

Deborah Secco começou o dia com um registro emocionado em seu Instagram, para celebrar o aniversário de 4 anos da filha Maria Flor. No post, que traz uma sequência de retratos da pequena, a atriz se declara e relembra as mudanças que a maternidade trouxe.

"04 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual. Durante essas quatro voltas em torno do sol você iluminou todas as coisas com seus olhos imensos e curiosos. Fez meu mundo cintilar a cada sorriso. Trouxe luz e transbordou a minha vida de sentido. Criou uma nova mulher em mim", escreveu.

Na publicação, Deborah aproveita para falar da alegria em acompanhar cada etapa do crescimento da filha. "Filhota, você está crescendo tão linda, cheia de vida e brilho. E eu tenho um imenso orgulho da menina que você é e da mulher que você será. Orgulho de cada novo passo, de cada descoberta. Eu vivo por você, dou cada passo pensando em você, porque você torna tudo significativo. Cada instante tem razão de ser. E quero seguir ao seu lado descobrindo o mundo, porque antes de tudo você descobriu o amor em mim", completa.

O post encantou os seguidores, que parabenizaram a aniversariante do dia. A apresentadora Sabrina Sato comemorou a data em um dos comentários. "Muito amor!!! Que benção! Viva essa luz em forma de menina! Viva Maria Flor!".

Maria Flor é fruto do relacionamento de Deborah Secco com o ator Hugo Moura. Os dois estão juntos há 4 anos.