Topo

Marina Ruy Barbosa sobre ser mãe: "Ainda não senti que é hora"

A atriz Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
A atriz Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/12/2019 06h43

Marina Ruy Barbosa contou que não quer ser mãe por enquanto. A atriz, casada há dois anos com o piloto Alexandre Negrão, disse ao TV Fama os motivos que a levam a evitar uma gravidez no momento.

"Tomo todos os cuidados necessários, então não vai ter um bebezinho de repente. Com certeza vai ser planejado por nós dois. Ele trabalha, também sou muito independente. Óbvio que existe um desejo de ser mãe. Acho engraçado até, como casei, as pessoas fazem uma linha cronológica: namora, casa, aí tem que ser mãe", analisa.

"Gente, não fui mãe ainda porque eu ainda não senti que era a hora. Não é por ser muito nova, acho que não existe isso de idade para nada. Não é por nenhum motivo específico, é simplesmente porque ainda não senti que é a minha hora, o meu momento, o nosso momento de casal de ter filho", explica.

Com uma participação prevista em Bom Sucesso revivendo Eliza, sua personagem na novela Totalmente Demais (2015), ela afirma que é difícil ficar de férias.

"Sou workaholic, tenho muita dificuldade de negar trabalho, penso: 'estão confiando em mim, tanta gente queria essa oportunidade, como posso dizer não?'. Mas aos poucos a gente aprende que tem que fazer um planejamento de carreira, entender seu corpo, a hora de dar uma pausa, sair um pouco dessa loucura de gravações".