Topo

Celina Locks fará bazar com mais de 4 mil peças e doações de famosas em SP

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 17h30

Celina Locks organizará amanhã um bazar com mais de 4 mil peças novas e doadas por amigos e amigas em São Paulo. Estarão disponíveis ainda peças da modelo e do namorado, o jogador Ronaldo.

Entre os adeptos do projeto estão Marina Ruy Barbosa, Gloria Maria, Giovanna Lancellotti, Donata Meirelles, Sabrina Sato, Julio Baptista, Carol Trentini, Isabella Fiorentino, Iara Jereissati e Marina Morena.

Haverá peças masculinas, femininas, infantis, calçados, moda praia, casual, vestidos de festa, acessórios e mais. Além disso, o bazar também contará com doações de marcas nacionais e internacionais.

A renda do Bazar será integralmente revertida aos projetos sociais apoiados pela Fundação Fenômenos, organização social sem fins lucrativos fundada por Ronaldo Nazário de Lima em 2010, que atua na identificação, apoio e mentoria de projetos nas periferias.

O evento acontecerá neste sábado, na Rua Venezuela, 496, Jardim América, de 10h às 18h. Para participar, basta comparecer no endereço, lembrando que o acesso será por ordem de chegada, sujeito à disponibilidade do espaço, com ingresso a R$10,00 em doação à Fundação Fenômenos.