Topo

Jacaré do É O Tchan aparece em clique com uniforme de policial no Canadá

Reprodução/Instagram/@gabimesq
Imagem: Reprodução/Instagram/@gabimesq

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 12h30Atualizada em 06/12/2019 21h38

Morando no Canadá com a família desde 2016, em busca do sonho de um futuro melhor, Edson Cardoso, conhecido como Jacaré do grupo É O Tchan, reapareceu nas redes sociais hoje.

No clique compartilhado por sua esposa, Gabriela Mesquita, o ex-dançarino surge uniformizado como policial nas ruas do país estrangeiro.

"Um cara que estou pegando", escreveu ela ao legendar a publicação em seu perfil no Instagram.

Em entrevista ao jornal Extra, após a repercussão do clique, a esposa de Jacaré afirmou que o visual faz parte de um personagem interpretado pelo marido em um filme norte-americano.

"Ele ainda trabalha como ator e essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira", disse.

Mudança para o Canadá

Edson Cardoso começou a trabalhar em uma agência de intercâmbio quando se mudou para o Canadá, a fim de ajudar outros brasileiros a chegarem até lá e conseguirem novas oportunidades.

"Vocês devem estar pensando que eu tomei essa decisão de uma hora pra outra. Mas eu pesquisei muito pra saber qual destino escolher. Procurei informações dos países. Busquei pontos importantes, como segurança, cultura, meio de transporte fácil e também cursos que eu poderia fazer. Eu acabei escolhendo Vancouver, no Canadá. Aqui é um lugar maravilhoso, lindo, perfeito, de uma beleza natural incrível", declarou ao se mudar.

Jacaré - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Edson e a esposa Gabriela com os filhos, Rafael, 6, e Beatriz, 3
Imagem: Reprodução/Instagram

Já Gabriela se formou, no mesmo país, em Gestão Financeira, feito comemorado por ela em sua conta nas redes sociais.

"Não foi fácil, não foi barato, pensei que não iria conseguir no tempo mínimo, pensei que não aguentaria superar as dificuldades. Mas o mais importante, não desisti! Hoje foi a cerimônia de graduação e um filme me veio na cabeça. Ainda não é fácil, mas sigo sonhando e lutando todos os dias. Se eu puder dar algum conselho; não escute de ninguém que você não é capaz, você é! Sonhe alto, tenha foco, força e fé que o seu sonho se tornará realidade", escreveu na época.

Jacaré e Gabriela são pais de duas crianças Rafael e Beatriz, com quem moram no Canadá, de 6 e 3 anos, respectivamente.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi informado, o uniforme é uma caracterização de Jacaré para um personagem que ele interpretou em um filme americano rodado no Canadá.