Topo

Pedro Scooby justifica os namoros consecutivos: "Vou tentar até dar certo"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 19h03

Em um relacionamento com a modelo Cintia Dicker, Pedro Scooby recentemente virou manchete nos veículos de notícias sobre celebridades ao protagonizar o triângulo romance com a ex-esposa Luana Piovani e a ex-namorada Anitta.

Em entrevista à revista Quem, o surfista, de 31 anos, explicou o motivo para continuar a se envolver consecutivamente.

"Sempre segui meu coração e me relacionei com pessoas que gostava. Foi assim com a Luana, depois com a Larissa (Anitta) e agora com a Cintia. Vou seguir minha vida assim e se não der certo vou me relacionar com outra pessoa, e com outra, e vou tentar até dar certo. Quero ser feliz no amor. E pode ter certeza que não vou viver uma vida sozinho e infeliz", afirmou.

"Eu não queria namorar. Nunca planejei nada na minha vida. A vida é assim, seguir em frente e passar por cima dos problemas. Você nunca namora pensando em terminar e você não namora pensando em ser para sempre".

Scooby detalhou ainda sobre o relacionamento com Cintia: "Ela é uma mulher maravilhosa. Livre, gente boa, alto-astral e muito parecida comigo. Ela é leve e livre para curtir e viver a vida. Cintia tem o mesmo perfil e estilo que o meu e nos damos muito bem", conclui.