Topo

Angélica aparece em programa de Huck, e web vai à loucura com o casal

Angélica e Luciano Huck se beijam durante o programa "Caldeirão do Huck" - Reprodução/TV Globo
Angélica e Luciano Huck se beijam durante o programa "Caldeirão do Huck" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2019 18h02

A apresentadora Angélica fez uma participação especial durante um merchandising na edição de hoje do programa "Caldeirão do Huck", do marido Luciano Huck. O casal brincou com a aparição conjunta na televisão. Logo após receber a mulher, Luciano disse que sempre fica sem jeito com ela no ar.

"Eu nunca sei onde colocar a mão", disse o apresentador, que arrancou risadas da plateia e de Angélica. A temática do quadro era o Natal e presentes para a data. Huck, que é judeu, explicou que o casal comemora a festa cristã e contou uma história sobre as famílias.

"Se tem uma pessoa que leva a sério o Natal, é a Angélica. Ela gosta de a gente reunir família, comprar presente para todo mundo, fazer amigo oculto. E a primeira vez que a gente passou o Natal junto, juntando as famílias todas, quando deu meia-noite a família dela levantou e começou a abraçar a minha. E aí a minha mãe e o meu irmão acharam que eles estavam se despedindo e foram embora, aí explicamos que quando dá meia-noite é que celebra o Natal", contou.

No fim do quadro, após distribuir presentes para membros da plateia, Angélica e Huck ouviram gritos de "beija" no público. O casal se beijou, mas a apresentadora disse que o marido costuma ficar "tímido" para demonstrações de afeto na televisão.

Na internet, a participação de Angélica no programa do marido fez bastante barulho: