Topo

Suzana Alves, ex-Tiazinha, faz curso de pregação em igreja evangélica

Ex-Tiazinha faz curso de pregação em igreja evangélica - Reprodução/Instagram
Ex-Tiazinha faz curso de pregação em igreja evangélica Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/12/2019 17h32

Uma das maiores musas da televisão brasileira, Suzana Alves está mudando de ramo. A eterna Tiazinha do programa H, sucesso de Luciano Huck no fim dos anos 90, está realizando um curso de pregação evangélica.

Ela mostrou a novidade em uma foto postada em seu Instagram, onde aparece com um look discreto, que em nada lembra os momentos mais icônicos de sua participação no programa da Band, onde depilava os jovens usando apenas lingerie.

"Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo pra tudo mesmo, como diz lá em Eclesiastes 3", escreveu na legenda do clique, onde aparece com o professor Ed René Kivitz.

A mudança pegou os fãs de Suzana de surpresa, mas a grande maioria aprovou a nova vocação da ex-Tiazinha. "Muito feliz por esse tempo na sua vida, amiga! Que Deus continue te mostrando o caminho a seguir. Me sinto feliz em caminhar com você", disse uma delas. "Que bênção! Deus é maravilhoso entrega tudo nas mãos de Deus ele fará tudo de melhor em sua vida pode ter certeza disso", escreveu outra.

Apesar de ter entrado para o mundo religioso, Suzana não renega os tempos em que encarnou Tiazinha. "Tudo na vida faz sentido para o seu crescimento pessoal. Não posso cuspir no prato em que comi. As escolhas que fiz determinaram quem sou hoje. Não tem como não ser grata", afirmou na ocasião.