Topo

A Fazenda 2019: Record demite dupla da internet que interage com peões

Tati Martins apresenta canal no YouTube WebTVBrasileira - Reprodução/RecordTV
Tati Martins apresenta canal no YouTube WebTVBrasileira Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2019 09h29

Os apresentadores Tati Martins e Marcelo Carlos, do canal WebTVBrasileira, falaram no programa de ontem à noite, no YouTube, sobre o fim da parceria com a RecordTV. Desde o início da temporada, eles participavam fazendo perguntas aos eliminados nas lives semanais do programa A Fazenda 2019 e no quadro Cabine de Descompressão, exibido pelo PlayPlus após as roças.

"O que chocou mesmo é que a Record arregou e demitiu nós todos. Demitiu, cortou, eliminou, excluiu... A palavra que vocês quiserem. Não vamos terminar esse contrato maravilhoso que a gente tinha de parceria nas lives da Record porque falamos coisas que eles não gostaram. O diretor artístico Marcelo Silva não curtiu o que nós falamos na quinta-feira passada. Quando entramos naquela live com um narizinho de palhaço, a gente já sabia, a gente já entrou ligando o f***", explicou Tati, bem humorada.

Na semana passada, a youtuber comentou a suspensão da roça entre Lucas e Hariany e questionou o diretor Rodrigo Carelli e a produção do programa sobre falhas ao decorrer da edição, incluindo a última prova do fazendeiro. "Quantas cabeças, Carelli, tem nessa Fazenda assistindo essa prova? Muitas né", perguntou a apresentadora, que respondeu em seguida. "Tem os ninja tudo lá, veio", comentou Marcelo na sequência.

Na explicação sobre o ocorrido ao público, na noite de ontem, Tati disse que lamenta algumas coisas que vai deixar de fazer. "Eu só fiquei muito triste porque não vou poder falar do "Pavalerdo" [Rodrigo Phavanello] sobre esse apelido. E também não vou perguntar à Sabrina porque ela enfiou a língua no ouvido do "Pavalerdo". Também gostaria de mostrar o que Cariri [Thayse Teixeira] falou deles aqui fora".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do informado anteriormente, o nome do apresentador do canal WebTVBrasileira é Marcelo Carlos.