Topo

Izabella Camargo diz ter vivido o melhor ano da sua vida: "Reforma íntima"

Lucas Seixas/UOL
Imagem: Lucas Seixas/UOL

Do UOL, em São Paulo

10/12/2019 16h09

Izabella Camargo aproveitou o clima de final de ano para fazer uma retrospectiva do seu ano em seu perfil no Instagram.

Na rede social, a jornalista compartilhou suas nove fotos mais curtidas e legendou a publicação com lembranças, em que elege 2019 como o "melhor ano da sua vida" por ter vivido uma "reforma íntima".

"2019 está sendo o melhor ano da minha vida. Poderia ter sido o pior se eu olhasse para as situações como problemas e não como oportunidades para a minha reforma íntima. Conheci pessoas incríveis e tive a oportunidade de falar para pessoas que, tenho certeza, também são incríveis. O que eu aprendi: Lição 1 - mulher que é mulher de verdade ajuda outra mulher; Lição 2 - um não pode ser o fim ou o recomeço. A escolha é sempre sua; Lição 3 - ouça as críticas para validar seu caráter e foque nas pessoas que estão a fim de evoluir como você; Lição 4 - ignore os ignorantes; Lição 5 - busque seus direitos sempre. Existem pessoas sérias que vão se juntar a você; Lição 6 - se não encontrar as respostas seja a fonte delas; Lição 7 - tente; Lição 8 - aprenda a se colocar como prioridade e dê um tempo para você; Lição 9 - agradeça por tudo e por todos que passam pelo seu caminho. Você está mais forte!"

2019 para Izabella Camargo

Izabella Camargo foi demitida da Globo em 2018 e recomeçou a carreira em 2019, incluindo a reintegração por determinação judicial em julho desse ano.

No dia da reintegração, porém, a emissora não a recebeu e proibiu sua entrada, que só foi autorizada após intervenção de um oficial de Justiça. Desde julho estava "alocada" numa função no site G1, do Grupo Globo.

Segundo informações publicadas pela coluna do Ricardo Feltrin, a jornalista receberá R$ 1 milhão pelo acordo que firmou com a emissora na Justiça trabalhista.

Ainda de acordo com o colunista, Izabella Camargo deve ser anunciada pela Joven Pan.=