Topo

Luana Piovani cheira camisa do namorado por saudade: "Vocês são como eu?"

Luana Piovani cheira a camiseta do namorado, Ofek Malka - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani cheira a camiseta do namorado, Ofek Malka Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

10/12/2019 16h22

Luana Piovani conta os minutos para reencontrar o namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka. A apresentadora gravou vídeos nos stories no Instagram em que cheira a camiseta do amado por saudade.

"Vocês também são assim?", questionou aos seguidores, antes de se mostrar cheirando a peça. "Você pega a camisa do boy só para cheirar? Como pode? Ele está lá cuidando da vida dele, tudo bem que a gente se fala três vezes por dia, e a pessoa aqui cheirando a camisa dele".

No vídeo, a apresentadora conta, ainda, que vai viajar com a filha Liz, 4 anos, para Nova York. Os meninos, Bem, 4, e Dom,7, estão com o pai, o surfista Pedro Scooby, em Londres.

Luana terminou o relacionamento com Scooby em março e, depois, se mudou para viver em Portugal com os filhos. Ela e Ofek se conheceram em julho, e ela assumiu o relacionamento no fim de agosto.

Em novembro, Luana esteve em Israel para visitar o amado. Ela mostrou no Instagram um presente que ganhou dele na viagem: um abajur em formato de lua, que quando é aceso exibe uma foto do casal.