Topo

Marcos Mion é consolado aos prantos por Xuxa após ganhar presente de Gugu

Marcos Mion fala sobre mudanças na reta final de A Fazenda2019 - Reprodução/PlayPlus
Marcos Mion fala sobre mudanças na reta final de A Fazenda2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

10/12/2019 19h55

Marcos Mion compartilhou um vídeo hoje em seu Instagram após receber o presente que Gugu deixou para ele, antes de morrer, para o especial de amigo secreto da Record.

Nas imagens, o apresentador aparece aos prantos sendo consolado por Xuxa. Ao legendar a publicação, ele citou a emoção de ter vivido aquele momento e agradeceu a colega de emissora pelo apoio.

"Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou pra mim...foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Eu nunca tinha passado por uma situação como essa então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante."

Essa imagem ninguém vai ver quando o programa do amigo secreto do elenco da Record for ao ar. . Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou pra mim...foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Eu NUNCA tinha passado por uma situação como essa então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante. . Tanto que me coloquei atrás de todo mundo na hora da brincadeira pra tentar parar de chorar, me recompor e seguir o show. Até que ela veio... . Saiu do lado das meninas, que era o oposto da onde eu estava, atravessou o palco no meio da gravação sem se importar com nada além de mim. Me colocou em seu colo e com sua energia indescritível foi me colocando no prumo. . "Sente meu coração", ela soprou no meu ouvido e na mesma hora foi como se o coração dela guiasse o meu de volta pra paz. . @xuxamenegheloficial é um ser humano elevado, espiritualmente evoluído e eu senti isso desde a primeira vez que nos vimos e tivemos uma conexão de amor, admiração e pureza muito fortes. . Uma coisa que eu aprendi com a @xuxamenegheloficial é que o olhar tem que ser entregue e sincero, pois os olhos falam mais que a boca. E ontem aprendi que um "abraço de Xuxa" é algo que todos os seres humanos deveriam ter o direito de receber pelo menos uma vez na vida, pois é mágico. Inesquecível. . Fiz questão de fazer este post pq quero prestar homenagens em vida a todas pessoas que são especiais pra mim! E você @xuxamenegheloficial está lá no topo dessa lista!?? . Foi muito bom receber esse vídeo, é um presente! De alguém que teve a presença de espírito de registrar. Obrigado.

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Ao longo do texto publicado, Mion continua o desabafo e relata as palavras ditas por Xuxa enquanto conversavam durante o abraço.

"Tanto que me coloquei atrás de todo mundo na hora da brincadeira pra tentar parar de chorar, me recompor e seguir o show. Até que ela veio. Saiu do lado das meninas, que era o oposto da onde eu estava, atravessou o palco no meio da gravação sem se importar com nada além de mim. Me colocou em seu colo e com sua energia indescritível foi me colocando no prumo. 'Sente meu coração', ela soprou no meu ouvido e na mesma hora foi como se o coração dela guiasse o meu de volta pra paz".

Por fim, o apresentador enalteceu mais uma vez a apresentadora, colocando a no "topo da sua lista" das pessoas que o cercam.

"Xuxa é um ser humano elevado, espiritualmente evoluído e eu senti isso desde a primeira vez que nos vimos e tivemos uma conexão de amor, admiração e pureza muito fortes. Uma coisa que eu aprendi com a Xuxa é que o olhar tem que ser entregue e sincero, pois os olhos falam mais que a boca. E ontem aprendi que um "abraço de Xuxa" é algo que todos os seres humanos deveriam ter o direito de receber pelo menos uma vez na vida, pois é mágico. Inesquecível. Fiz questão de fazer este post porque quero prestar homenagens em vida a todas pessoas que são especiais para mim! E você Xuxa está lá no topo dessa lista", completou.

Com a homenagem, Xuxa respondeu Mion nos comentários: "Puxa, meu coração quis abraçar o seu. Obrigada por você me fazer sentir o melhor sentimento por um amigo. Amor, sinta-se abraço hoje e sempre".

Xuxa e Mion - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram