Topo

Rodrigo e Sabrina são entrevistados por Gretchen: "Ficamos em desvantagem"

Rodrigo Phavanello e Sabrina são entrevistados em live de A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Rodrigo Phavanello e Sabrina são entrevistados em live de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2019 13h43

Os eliminados do programa de ontem, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva, participaram no começo desta tarde da live semanal de A Fazenda 2019 nas redes sociais. Os ex-peões foram entrevistados pela repórter do R7, Dani Bavoso, além da ex-Fazenda Gretchen e da colunista Keila Gimenez. As apresentadoras foram chamados para substituir o trio Tati Martins, Marcelo Carlos e Lucas Salles, que comandava as lives e foi demitido pela RecordTV.

Sobre a saída do jogo, o casal acredita que não conseguiu conquistar tantos fãs quanto Hari e Lucas, que já tinham participado de outros reality shows. "Aconteceu da forma que tinha que acontecer. No jogo, as pessoas que participavam já tinham um público formado, então ficamos em desvantagem na votação", apontou Sabrina.

Sabrina lamentou o episódio de racismo sofrido no programa. "Não me vitimizei, mas eu esperava por isso em qualquer lugar, não ali, naquele momento. Eu nunca tinha passado por isso e tive que assimilar aquilo em um local onde minha família não estava. Consegui absorver isso de uma maneira rápida, até. Me dei bem com isso durante o tempo de confinamento", disse a ex-peoa.

Rodrigo voltou a falar da decepção com Thayse Dias: "Causou várias situações, punições, brigas. Se meteu no relacionamento de Hari e Lucas, prejudicou eles. Foi falsa, manipuladora. Todos sofreram nas mãos dela. A torcida dela pode vir falar mal, não estou nem aí, isso é o que vi lá".