Topo

Antonia Fontenelle desabafa sobre envolvimento em processo judicial

Antônia Fontenelle - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Antônia Fontenelle Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

11/12/2019 13h37

A apresentadora Antonia Fontenelle usou seu Instagram para desabafar sobre a ação judicial movida contra ela pelo humorista Castrinho. Antes de ir a uma audiência do caso, Antônia publicou uma foto em que aparece de vestido preto longo posando na frente de uma parede decorada com asas de anjo.

"Posso ser um anjo ou um demônio, você escolhe. Parando tudo que estou fazendo, e não é pouca coisa, pra ir ali numa audiência de dois processos, criminal e cível, movidos pelo 'humorista' Castrinho, contra mim e a atriz Íris Bruzzi, que confessou em meu programa (Na Cama da Gata) que, no passado muito distante, foi abusada pelo mesmo", contou. Na sequência, a loira questiona seu envolvimento no caso.

"As perguntas que não querem calar: o que eu tenho com isso? Eu nem era nascida e se a vítima que virou réu conseguir provar o que disse no programa, quem cometeu crime aqui? Dito isso, Sr Juiz, espero que essa palhaçada pare por aqui. Grata pela compreensão", finalizou.

Em dezembro de 2018, durante uma entrevista para o canal de Antonia Fontenelle, a atriz Íris Bruzzi, 83, revelou que teria sofrido abuso de Castrinho em uma noite em que estava embriagada. O humorista nega a acusação e está, desde então, movendo processos judiciais contra a atriz e contra Antonia.