Topo

Cantora preterida por Silvio Santos canta música que ele interrompeu

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 12h48

A cantora Jennyfer Oliver, que foi preterida por Silvio Santos durante sua participação em programa do SBT, cantou a música na qual o apresentador a interrompeu durante a competição.

O Programa Silvio Santos foi novamente acusado de preconceito no último final de semana depois que o apresentador e dono da emissora escolheu outra cantora no quadro Quem Você Tira?, apesar de Jennyfer ter ganhado com folga a votação do público.

Antes deste episódio, Silvio interrompeu Jennyfer enquanto ela apresentava a canção Dona de Mim, de Iza. Todas as quatros concorrentes cantaram a música, mas somente Jennyfer foi interrompida por Silvio com a desculpa de que a música era "muito chata".

Atendendo a pedido de seus seguidores, ela cantou ontem à noite a música em uma série de stories em seu Instagram.

Também pela rede social ela se manifestou sobre o episódio e disse ter ficado constrangida. "Quem assistiu, viu. O povo sentiu a situação. Eu fiquei superconstrangida no momento, mas como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto, e muito menos expor nada, porque o programa não havia passado", contou.

"Eu jurava que ia ser editado, e eles iriam pular essa parte que ele me barrou de cantar a música. Em nenhum momento eu postei nada dizendo que ele foi racista comigo, ou algo do tipo. As pessoas sentiram e comentaram, postaram coisas no Twitter e no Instagram. E se as pessoas sentiram, eu respeito a opinião de todo mundo, cada um tem a sua", continuou.

"Em nenhum momento eu me fiz de vítima, mas eu me senti superconstrangida sim pela situação. Ele escutou as três cantarem, e quando chegou na minha vez ele barrou, falou que a música era muito chata. Enfim, se a música era chata ele deveria ter parado pela primeira vez. E outra: quem escolheu foi a própria produção, não foi nenhuma de nós".