Topo

Harry Styles come esperma de bacalhau para evitar pergunta da ex, Kendall

Kendall Jenner e Harry Styles se reencontram na TV - Reprodução/YouTube
Kendall Jenner e Harry Styles se reencontram na TV Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 08h58

O cantor Harry Styles participou de uma brincadeira com a ex-namorada, Kendall Jenner, no programa The Late Late Show, na TV norte-americana. A premissa era simples: os dois tinham que escolher entre comer "guloseimas" insólitas ou responder perguntas constrangedoras.

Na vez de Harry encarar o interrogatório, Jenner perguntou: "Quais músicas do seu primeiro álbum são sobre mim?".

Surpreso e envergonhado, Styles hesitou por alguns segundos antes de pegar o seu garfo e faca para comer uma porção de esperma de bacalhau. O britânico ainda brincou, enquanto mastigava: "Engolir ou cuspir? Essa é a questão".

Em outras rodadas, Jenner evitou responder qual é a supermodelo mais antipática de todas bebendo um smoothie de salmão; e Styles confessou que já assistiu a um episódio de Keeping Up with the Kardashians.

No Twitter, os fãs adoraram a interação entre Styles e Jenner, especulando qual seria a resposta de Styles à pergunta sobre as músicas inspiradas em Jenner.

"Eu, depois de Harry comer esperma de bacalhau para não machucar os sentimentos de Kendall ao dizer que nenhuma música era sobre ela", brincou um deles.

"Eu aposto que o motivo de Harry não ter respondido Kendall sobre as músicas inspiradas nela foi porque ele não quis dizer 'nenhuma'", comentou mais um.

Também teve gente usando vídeos de reação para simular a forma como Harry recebeu a pergunta, é claro.

... E gente lamentando que esse casal acabou, citando a química entre eles.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.