Topo

Repórter que descobriu traição por acessório é fã de aventuras e golfe

Jane Slater - Reprodução/Instagram
Jane Slater Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/12/2019 04h00

A repórter Jane Slater, correspondente da NFL, liga de futebol americano, é bem ativa nas redes sociais e foi lá que acabou revelando uma informação íntima e curiosa sobre sua vida pessoal.

Na semana passada, Slater, que é fã de esportes, compartilhou no Twitter que descobriu que estava sendo traída por meio de uma Fitbit, dispositivo em formato de relógio que registra dados do corpo, como batimento cardíaco.

Esporte não é apenas uma profissão para Jane. Ela tem no golfe uma de suas paixões e tenta melhorar seus atributos na modalidade. Seu Instagram é recheado de vídeos que mostram os treinos da repórter.

Outra paixão na vida de Jane é a causa humanitária. Recentemente, ela organizou uma doação de brinquedos. A repórter faz parte da Sadie Keller Foundation, que auxilia na vida de famílias e crianças diagnosticadas com a doença.

A repórter, que é natural do Texas, jamais deixou suas raízes texanas de lado e costuma entrar em contato com animas, em um rancho e também se aventurar no meio da lama, com um pequeno jipe, em companhia de amigos.


Outro esporte que Jane Slater tem praticado é o stand up paddle. No entanto, ela faz em um lago, que são bem comuns em diversas regiões campestres no Estados Unidos, já que não são todos os estados que possuem praias.

Apesar de toda descoberta, a jornalista segue firme e forte contando na TV norte-americana sobre a NFL e também não deixou o interesse por esportes. No entanto, ela não parece mais ser uma usuária da Fitbit.

A descoberta

É muito popular no Estados Unidos e costuma ser usado por pessoas que se exercitam e acompanham as reações do corpo. O que Jane jamais imaginaria, é que descobriria que o namorado era infiel por conta do gadget.

Os relógios dos dois estavam pareadas e Jane estranhou a forte atividade cardíaca do rapaz durante a madrugada, e eles não estavam juntos. Ela ainda brincou ao contar que ele não poderia estar na academia as 4 horas da manhã.

A jornalista relatou a descoberta, que aconteceu há mais de 5 anos, em seu perfil do Twitter e sem dúvidas, não esperava tamanha repercussão. A publicação tem mais de 46 mil retuítes e 470 mil curtidas.