Topo

Márcio Garcia aparece com a mulher e filhos: "Atividades reúnem a família"

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 22h43

Márcio Garcia compartilhou hoje, em seu perfil no Instagram, uma foto mostrando a sua diversão em família.

Na foto, ele aparece em volta de uma mesa ao lado de sua esposa, Andréa Santa Rosa, com quem é casado desde 2003, e também por dois de seus quatro filhos: Felipe e João, de 10 e 5 anos respectivamente.

Na legenda da publicação, ele explicou que é dessa forma que eles passam mais tempo juntos em sua casa.

"Se você quer que o seu filho saia da TV e do videogame, dedique um pouco de tempo a ele", ensinou o ator e apresentador, dando a receita: "Atividades e jogos de mesa que reúnem a família podem fazer milagres dentro de casa", finalizou, usando as hashtags #familia #filhos #amomaiordomundo #amor e #tamanhofamilia.

Márcio, que comandou programas voltados para a família nos últimos anos, mostra-se um pai dedicado: em entrevista dada em 2018, ele contou que abriu mão de tirar um tempo para si para ficar mais perto de seus filhos.

"Eu realmente abri mão do meu tempo para meus filhos, mas não sofro por isso. Prefiro passar o fim de semana com eles a tomar chope. Pai tem que estar ao lado dos filhos, acompanhando o crescimento, porque, como disse, passa muito rápido. E isso tem que ser diariamente, não é uma vez por ano ou uma vez por ano. O grande conselho é o tempo com qualidade. Esquece o celular. Não adianta estar com seu filho brincando com a bunda no chão e olhando o telefone", disse na época.