Topo

Thammy diz que não vai mostrar rosto de filho: "Fica com cara enrugada"

Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Divulgação) - Foto/Divulgação
Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Divulgação) Imagem: Foto/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 18h09

Prestes a se tornar pai pela primeira vez, Thammy Miranda contou aos seus seguidores que não sabe se irá mostrar o rostinho de Bento, primogênito, fruto do relacionamento com a modelo Andressa Ferreira, logo nos primeiros dias.

"Não sei se vou mostrar nos primeiros dias. A Andressa, eu não sei. Posso falar por mim. Eles ficam com uma carinha de nada, né, de enrugado (risos). Mas depois eu acho que vou mostrar, sim. Não sei, vou ver lá na hora. Vou sentir", afirmou ele. "O que eu acho que devo fazer, eu farei e conto depois para vocês", completou.

Thammy Miranda confirmou em junho a gestação da mulher, Andressa Ferreira — anunciada com exclusividade ontem pelo colunista do UOL Léo Dias. Na ocasião, o ator fez um post patrocinado por uma marca de teste de gravidez no Instagram com uma foto em que aparece com a mulher.

"To até sem palavras pra escrever tudo que eu tô sentindo. A gente tá muito feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vocês a maior alegria das nossas vidas. Estamos há 3 meses guardando essa foto do teste!", contou.