Topo

De Férias com o Ex Brasil: Sté capricha no decote e paga peitinho na praia

Sté beija Bruno no De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Reprodução/Twitter
Sté beija Bruno no De Férias com o Ex Brasil: Celebs Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 22h46

O episódio de hoje do De Férias com o Ex Brasil: Celebs contou com muitos barracos, pegação e Sté mostrando como veio ao mundo.

Veja abaixo tudo o que rolou no reality da MTV Brasil:

O ex

Rafa saiu do mar para encontrar com a sua ex, Vitória. "Ela simplesmente deu aquela perdida. A gente estava ficando antes dela vir para o programa. Lógico que rola um sentimento. Mas agora chegou minha vez de fazer umas merdas", disse o novato, que afirmou ainda não ser "ex, mas, sim, atual".

Cathê foi a responsável por levar Rafa para o primeiro passeio dele. "Não tinha recepção melhor", disse ele, mas ela não estava muito esperançosa se ia pintar um "clima".

Na casa, Hana foi falar com Fábio sobre a treta que teve no episódio anterior com Sté, quando ela organizou uma pegação entre Fábio e Marcelle. O participante a tranquilizou e disse que ninguém fez nada de errado, e que Hana acaba se preocupando muito com tudo o que houve.

"Eu perdi totalmente a vontade de falar com ela, broxei de verdade", disse Sté sobre Hana. Elas acabaram conversando para se entender, e deu certo.

Voltando para o date... lembra que Cathê não achou que ia rolar nada? Ah, ledo engano. Eles se beijaram na praia e pintou o clima.

Lá vem o Lipe...

Rafa chegou todo sorridente e já ficou amigo da galera —fato raro no programa, já que todos que entram criam um clima de tensão.

E o Lipe? Estava demorando para falar dele. O participante que mais causa do reality teve uma DR com Yá, sua ex. Ele quer ficar com ela, mas a garota precisa decidir o que quer da vida.

"O Lipe rondando ela feito um urubu me irrita muito, e tentei falar isso para ela", tentou ajudar Any, que vê o relacionamento entre eles como "tóxico".

Yá e Lipe tiveram mais uma DR e tentaram se acertar. "Lipe, eu sofri muito por você. E não estou me vitimizando", disse Yá. Eles se abraçaram e choraram.

Pagando peitinho

Parte da casa foi convidada para curtir uma tarde em um iate, que deixou os participantes em uma região isolada da praia.

Como ficou marcada nessa edição, houve muita pegação e todo mundo lambendo todo mundo. Quem se deu melhor foi Rafa com Any.

A dupla se juntou a Yá em um beijo triplo regado a muito álcool para aproveitar o restinho do dia. De repente, Bruno e Sté também se beijaram na praia, com direito a Sté pagando peitinho ao sair do mar e depois mostrando de propósito os seios — a MTV teve que usar o efeito "blur" para não mostrar tudo.

Sté paga peitinho no De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Reprodução - Reprodução
Sté paga peitinho no De Férias com o Ex Brasil: Celebs
Imagem: Reprodução

O clima que estava maravilhoso ficou nublado. E o culpado? Lipe. Yá ficou incomodada com Sté e Any falando como ela deveria lidar com o seu ex. E a briga estava montada.

A turma que estava fora chegou na casa, e a briga continuou. "Chega de passar pano para homem escroto. E a mulherada que passar pano para esse macho escroto é um bando de filho da put*", disse Any contando o que houve para as amigas.

"Eu não quero isso [o clima ruim na casa]. Amiga, estou te implorando", disse Yá para Any, tentando acalmar os nervos da participante falando que lá fora da casa ela e o ex se resolvem.

O próximo episódio de De Férias com o Ex Brasil: Celebs, que vai encerrar o reality da MTV, terá participação da cantora Pabllo Vittar e muitos brigas são esperadas.

O final do reality será na próxima quinta-feira, dia 19.