Topo

Atriz de Avenida Brasil usa decotão: "Foto pelada e mensagem motivacional"

Atriz que participou de Avenida Brasil posa com superdecote  - Reprodução/Instagram
Atriz que participou de Avenida Brasil posa com superdecote Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 21h53

Karol Lannes, atriz que ficou conhecida ao interpretar Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, posou com superdecote e postou a imagem em seu perfil no Instagram, na noite de hoje.

Na legenda inspiradora, a jovem de 19 anos aconselhou aos seus seguidores para que não permitam que "outros meçam o seu sucesso".

"Saibam valorizar as suas pequenas conquistas, mesmo que para o mundo elas sejam banais. Quer fazer? Faça! Quer ser? Seja! Quer ter? Conquiste", afirmou ela. "É tão difícil na prática, mas eu sempre digo que amor próprio é uma caminhada eterna, e um caminho sem volta. Qualquer coisa, grite. Estaremos aqui uns para os outros", completou.

Karol encerrou o post brincando: 'Mais uma foto pelada com uma mensagem motivacional. Quem não entendeu o conceito, que lute".

Há cerca de seis anos longe das novelas, Ana Karolina Lannes, ou simplesmente Karol Lannes, se mudou para Campo Grande (MS). Aos 17 anos, a adolescente passou no vestibular para o curso de artes cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

Ela, que antes de se mudar vivia em São Paulo com os pais, mora em uma república que fica em frente à faculdade.

A atriz estreou na TV como Sofia em "Duas Caras" com apenas 7 anos e participou de "Ciranda de Pedra" e "Tempos Modernos" até alcançar o auge aos 12 como Ágata.

Em 2018, a jovem falou publicamente pela primeira vez sobre ser gay e contou detalhes de como foi a conversa com os pais sobre o assunto. "A reação dos meus pais foi de apoio e um pouco de receio por conta do que eu poderia sofrer. Eles perguntam como estou, como vai meu coraçãozinho... Temos uma relação gostosa", afirmou, em entrevista ao UOL, na ocasião.