Topo

Gretchen rebate críticas por foto da lipo: "Cuidem do umbigo de vocês"

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 16h46

Gretchen foi aos Stories, do Instagram, hoje para rebater as críticas que recebeu depois de postar uma foto mostrando o resultado da lipoaspiração a qual se submeteu.

Na rede social, a rainha dos memes falou sobre os comentários maldosos que leu por conta do "sumiço" do seu umbigo.

"Minha gente! Eu tô impressionada! Como vocês são. Gente, postei uma foto para mostrar a cirurgia da minha barriga, como ficou a parte das costas. As pessoas estão preocupadas onde está o meu umbigo. Gente, procurem cuidar do umbigo de vocês, meus amores", disse.

Gretchen disse ainda que enfrentou um problema na cirurgia anterior. "Vê bem, eu já tinha explicado, que em uma cirurgia que eu fiz, eu fui fazer um trio elétrico. O umbigo estourou os pontos e eu fiquei sem umbigo. Aí, o Dr. Luiz está fazendo a correção. Está fazendo ainda todo o processo", acrescentou.

"Esse povo não está preocupado. Está preocupada em falar, comentar o que não precisa ser comentado. Vamos fazer um negócio? Cada um cuida do seu umbigo. Eu tô cuidando do meu. Para vocês, que estavam preocupados do meu umbigo. Estão sendo preparado, para mostrar para vocês meu umbiguinho", concluiu.