Topo

Marcos Mion se despede da Fazenda 11: "Missão cumprida"

Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 12h50

Terminou ontem a 11ª edição do reality A Fazenda, produzido pela Rede Record. O apresentador Marcos Mion publicou em seu Instagram o vídeo que mostra o momento em que ele anunciou o participante Lucas Viana como vencedor.

Mion aproveitou o post para se despedir. "Mais uma temporada. Mais uma jornada. Mais um milionário! A sensação de orgulho e de missão cumprida ao gritar o nome do vencedor é das melhores que tem na minha profissão", escreveu.

Mais uma temporada. Mais uma jornada. Mais um milionário! . A sensação de orgulho e de missão cumprida ao gritar o nome do vencedor é das melhores que tem na minha profissão. . As vezes tenho uma piração de olhar pra uma multidão e pensar quantas, quantas pessoas não poderiam estar no meu lugar ou não fariam de tudo para estar...sou muito afortunado. Abençoado. Deus me colocou aqui por uma razão e eu agradeço todos os dias pela oportunidade de viver umas 3 vidas em apenas uma! . Orgulho demais da equipe com quem faço o maior reality show do nosso país! . Vídeo 1 - Momento que anunciei Lucas como o vencedor da temporada. . Foto 2 - meu amigo de muitos anos, uma das pessoas que mais entende de reality, visão 360' de tudo que é necessário para levantar uma nave como essa! Um cara com quem adoro trabalhar @rodrigomcarelli . Meu chefe @mafrandutra , com quem instaurei e criei o Legendarios! Ele gosta de pegar no meu pé, mas sempre tem as palavras certas nos momentos certos! Obrigado por tudo, sempre! . Foto 3 - O maestro @feviudez que toca, organiza, resolve, possibilita e vive o dia a dia dessa loucura! Um dos caras com quem mais tenho sinergia de pensamento, ideias, humor e loucuras! Se todos fossem como você, jovem!! . Foto 4 - Minha equipe que amo! As pessoas que estão comigo no dia a dia da Fazenda. Paola, @mary_make , @hfilippo , Tânia e @trouva - sem vocês seria difícil. Com vcs vira um prazer, uma alegria, uma diversão! . E que venha a Fazenda 12...depois que eu descansar e dormir bastante, pelamor!

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Também no registro, ele falou sobre a felicidade que sente em estar à frente da atração. "As vezes tenho uma piração de olhar pra uma multidão e pensar quantas, quantas pessoas não poderiam estar no meu lugar ou não fariam de tudo para estar? Sou muito afortunado. Abençoado. Deus me colocou aqui por uma razão e eu agradeço todos os dias pela oportunidade de viver umas 3 vidas em apenas uma!", brincou.

Na sequência, Mion publicou uma série de fotos com a equipe do programa. "Orgulho demais da equipe com quem faço o maior reality show do nosso país!", disse, se despedindo em seguida. "E que venha a Fazenda 12? Depois que eu descansar e dormir bastante, pelamor!".