Topo

Tatá Werneck posta foto em família e faz homenagem aos sogros

Franscisco Vitti, Rafa Vitti e a filha Clara Maria, Valeria Alencar Vitti, Tatá Werneck e João Vitti  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Franscisco Vitti, Rafa Vitti e a filha Clara Maria, Valeria Alencar Vitti, Tatá Werneck e João Vitti Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

13/12/2019 08h23

Tatá Werneck marcou presença no casamento dos atores João Vitti e Valéria Alencar, pais de seu marido Rafael Vitti. A apresentadora fez questão de registrar o momento em seu Instagram, postando um clique em família e homenageando o casal.

"Valeria Alencar e João Vitti se casaram depois de 25 anos juntos. Mas eles já olhavam pra mesma direção. Apesar de nessa foto cada um olhar para um canto", escreveu.

Na imagem, os recém-casados aparecem ao lado dos filhos Francisco e Rafael. A pequena Clara Maria, fruto do relacionamento de Tatá e Rafael, surge no colo do pai. "Foi lindo! Parabéns! Clarex foi, mas não quis beber no dia", brincou na legenda.

Os seguidores curtiram o post e deixaram comentários carinhosos. "Clarex foi a dama de honra", publicou uma fã. "Clarex era a motorista da rodada", disse outra.