Topo

Thaila Ayala se despede de sua 1ª casa e lembra infância "morando de favor"

Do UOL, em São Paulo

14/12/2019 12h42

A atriz Thaila Ayala chorou ao compartilhar com os seguidores, no Instagram, os últimos momentos na casa em que vive. "Vocês são assim, apegados?", questionou aos fãs. "Cada pedacinho que eu entro eu choro de ver vazio".

A atriz está de mudança e contou em uma série de vídeos que esse foi o primeiro imóvel que comprou, depois de passar a infância morando com a mãe em em casas alugadas ou "vivendo de favor".

"Essa casa significou muito muito para mim, é difícil de explicar, mas eu morei de favor na casa dos outros, na casa dos patrões da minha mãe. A gente morou de aluguel a vida inteira num conjunto habitacional, ela sonhando em comprar a casinha dela, comprou com 50, quase 60 anos", contou.

Thaila, que há dois meses se casou com o também ator Renato Góis, refletiu sobre como foi privilegiada em relação à mãe.

"Nunca vou esquecer o dia que assinei contrato, eu chorava, chorava e chorava. A primeira pessoa para quem eu liguei foi a minha mãe, claro, era uma conquista a ser dividida com ela porque eu sabia que ela entenderia o que aquilo significava para nós", lembra.

Nos vídeos, Thaila mostra seus cantinhos preferidos: a área externa, com pés de limão e jabuticaba, uma parede de lousa com recado de amigos e uma parede cheia de cartazes de filmes, como Bonequinha de Luxo e Os Caça-Fantasmas.