Topo

Babi Xavier é eliminada do Popstar, filha chora ao vivo e emociona web

Babi Xavier é eliminada do Popstar e emociona filha  - Reprodução/Globo
Babi Xavier é eliminada do Popstar e emociona filha Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

15/12/2019 13h59

Babi Xavier foi eliminada do Popstar após pontuar menos no ranking do dia e fez sua filha Cinthia, de 7 anos, chorar ao vivo no programa. A menina correu para o palco para abraçar a mãe após a eliminação.

"Obrigada pela sua força, ao vivo é muito forte. Adoeci e senti o tranco, peço desculpas mais uma vez. Como é importante família...", disse Babi para Taís Araújo.

As lágrimas da menina emocionaram os internautas, que consideraram injusta a eliminação dela.

Babi contou que em fevereiro do ano que vem fará um show no Rio com as músicas que cantou no programa. "Fui muito ousada, esse foi meu caminho nesse reality que é bombástico".

"Quero dizer que a sua trajetória foi linda e esse programa brilhou muito graças a você", elogiou a apresentadora Taís Araújo.

Babi Xavier cantou Nós, sucesso na voz de Cássia Eller, e se justificou após a apresentação: "Nosso instrumento é vivo e hoje estou rouca e aí o cantor se cobra, peço desculpas".

Ana Carolina, uma das juradas mais exigentes no programa deu 9,8 para Babi. "Acho que por conta da rouquidão você apresentou uma dificuldade em algumas passagens, embora o equilíbrio e dinâmica das notas estava muito bom, mas acho que em alguns lugares você estava com medo de ir. Você teve coragem, veio até aqui, muito bom", disse.