Topo

Jay-Z se irrita e tira celular de fã que filmava Beyoncé em festa; veja

Jay-Z e Beyoncé Knowles-Carter - Dave J Hogan/Getty Images
Jay-Z e Beyoncé Knowles-Carter Imagem: Dave J Hogan/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/12/2019 11h18

Beyoncé e Jay-Z se divertiram na festa de 50 anos de rapper Diddy, mas o casal precisou impedir que alguns outros convidados da celebração filmassem seus momentos entre amigos e colocassem nas redes sociais.

Em um vídeo da festa, é possível ver Beyoncé dançando com a ex-colega de Destiny's Child, Kelly Rowland, enquanto um fã grava o momento em seu celular. É quando o marido da cantora, Jay-Z, se irrita e rapidamente tira o aparelho da mão do rapaz.

O momento repercutiu entre os fãs do casal nas redes sociais. "Se o Jay-Z roubasse o seu celular, o que você faria?", se perguntou um deles.

"O Jay-Z realmente arracou o celular da mão daquele cara. Isso é tão engraçado", comentou outro.

"O Jay-Z não precisava roubar o celular do cara daquele jeito. No fim das contas, somos todos humanos. Eu também não gostaria de ter uma câmera na minha cara do nada. É o que acontece quando você é uma celebridade", justificou mais um.

"Honestamente, eu sempre falo que é bizarro colocar uma câmera na cara das pessoas sem pedir. Por outro lado, ele é o Jay-Z, e não quer aceitar que é o Jay-Z", refletiu outro.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.