Topo

Marília Mendonça mostra primeira foto do filho, Léo: "Seja bem-vindo"

Ver essa foto no Instagram

seja bem-vindo, leo! ??

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Do UOL, em São Paulo

16/12/2019 16h30

A cantora Marília Mendonça postou no Instagram a primeira foto do filho Léo, que nasceu hoje em um hospital em Goiânia, capital de Goiás.

"Seja bem-vindo, Leo!", escreveu a sertaneja na legenda. A imagem traz o pequeno sendo beijado pelo pai, Murilo Huff, e observado pela mãe.

O pai compartilhou a mesma imagem e escreveu: "Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso".

"A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem a mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal a mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Léo e com a mamãe, pessoal", completou.

Ontem, a artista esteve ausente do quadro Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, e o apresentador revelou que ela já estava dando à luz, o que deixou muitos fãs eufóricos.

Leo Dias, em sua coluna no UOL, revelou em junho que a sertaneja estava grávida do primeiro bebê. Em julho, ela e Murilo anunciaram o sexo da criança em um chá revelação.

No início do mês de dezembro, a cantora de 24 anos revelou que iria dar uma pausa na carreira para se dedicar à maternidade, se despediu dos fãs com um emotivo post nas redes sociais.

Ela fez questão de frisar na ocasião que a parada é temporária e de dizer que está parando no auge, mas não exatamente o profissional.

"Literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né?", escreveu.

Marília Mendonça está com dois shows marcados para o seu retorno triunfal nos dias 6 e 7 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo. Depois, ela embarca para uma turnê na Europa.