Topo

Thammy Miranda distribui presentes de Natal na periferia de São Paulo

Colaboração para o UOL

16/12/2019 18h11

Thammy Miranda mostrou em seu Instagram na tarde desta segunda-feira uma ação de Natal do qual participou: a distribuição de brinquedos para crianças carentes.

O filho de Gretchen postou um álbum de fotos ao lado de várias crianças que receberam os embrulhos com brinquedos e roupas - e que aproveitaram para pedir selfies ao lado dele. Na legenda, ele mostrou-se orgulhoso do trabalho voluntário.

"Fui recebido com muito carinho, e muita chuva também, no Bairro Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, onde ajudamos a distribuir roupas e brinquedos para mais de 100 crianças em comemoração ao Natal.

Essa alegria, animação e respeito só me fazem ter a certeza de que estou no caminho certo: O da bondade e da generosidade. Vocês são demais!", afirmou.

Nos comentários, Thammy recebeu vários elogios pela postura. "Você é lindo, menino! Passa uma energia boa por aqui", escreveu uma internauta.

"Que ato lindo da sua parte! Que coração enorme que você tem... O Ben terá uma excelente mãe e um excelente pai", disse outra. "É muito lindo o trabalho que você faz, que Deus te abençõe", disse mais uma.

Thammy é marido de Andressa Ferreira, que já está nos Estados Unidos para aguardar o nascimento de Bento, filho de ambos que foi gerado através de fertilização in vitro.