Topo

Masterchef - A Revanche: Ana Paula Padrão chama Vitor de "maloqueiro"

Ana Paula Padrão - Divulgação/Band
Ana Paula Padrão Imagem: Divulgação/Band

Do UOL, em São Paulo

17/12/2019 23h23

Descontraída com o clima da final, em Masterchef - A Revanche, Ana Paula Padrão deixou o protocolo de lado e brincou com o visual de Vitor Bourguignon, um dos finalistas da atração.

"O Vitor está com cara de 'maloqueiro'. Ou estou ficando velha?", brincou a apresentadora.

O termo "maloqueiro" tem vários significados, mas é bastante utilizado principalmente em São Paulo para apontar "aquele que anda aos trapos; esfarrapado."

O reality show gastronômico da Band exibiu a sua final entre Estefano e Vitor, na noite de hoje.

No desafio final, eles tiveram que fazer um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa. Mas cada prato precisaria refletir a história deles. O programa exigiu ainda que os cozinheiros colocassem três ingredientes bem brasileiros nas suas receitas: jiló, pinhão e caju.

Segundo levantamento feito pelo site F5, parceiro do UOL, a edição intitulada A Revanche chega ao fim com ibope em queda.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, a média geral de audiência de atual temporada está em três pontos na Grande São Paulo (cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios). O Masterchef já chegou a dar mais de sete pontos na edição de 2015, a maior audiência até hoje.