Topo

Brunna se derrete após casamento com Ludmilla: "Mulher da minha vida"

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves - Reprodução/ Instagram
Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/12/2019 19h23

Brunna Gonçalves escreveu uma mensagem no Instagram para a "mulher de sua vida", Ludmilla. A cantora pediu a bailarina em casamento ontem, durante a festa de aniversário da Brunna, e, assim que recebeu o "sim", mostrou para ela que havia preparado uma cerimônia ali mesmo, surpreendendo a amada.

"Até agora não consegui digerir que agora somos 'uma só carne', que somos casadas! Por mais que desde o primeiro beijo eu realmente soubesse que você era a minha alma gêmea, eu nunca pensei que você poderia fazer tudo do jeito mais perfeito que nem nos meus melhores sonhos eu consegui imaginar", escreveu.

"Todas as coisas que outrora pareciam importantes perdem totalmente o sentido quando eu penso no nosso amor. E, neste momento eu sou extremamente grata a Deus por ele ter me dado a grande sorte de ter você e de termos o amor que nós temos! Obrigado por ser a mulher da minha vida e por realizar mais esse meu sonho, que agora é nossa realidade! Te amo", completou.

Hoje de manhã, Ludmilla reapareceu no Instagram contando por que nunca imaginou que oficializaria a união com Brunna (ou com qualquer outra pessoa).

"Para todo mundo que não está entendendo nada, vou explicar. A Brunna sempre teve o sonho de casar. E eu, antes de me apaixonar por ela, sempre falei: 'Casar? Eu nunca vou me casar, gente. Se manca'. Eu achava brega, porque eu nunca tinha amado alguém na vida. Daí, depois que ela me falou isso, que o sonho dela era casar, eu comecei a sentir uma vontade de casar com ela também. O tempo foi passando e essa vontade foi aumentando mais ainda, porque eu foi me apaixonando por ela mais", disse.