Topo

Chega ao fim o relacionamento de Glamour Garcia e Gustavo Dagnese

Glamour Garcia e o marido Gustavo Dagnese - Reprodução/Instagram
Glamour Garcia e o marido Gustavo Dagnese Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

17/12/2019 14h19Atualizada em 20/12/2019 16h47

Glamour Garcia, que fez sucesso como a Britney de A Dona do Pedaço, terminou seu relacionamento com o produtor de eventos Gustavo Dagnese. Eles estavam juntos desde o início do ano. A informação foi confirmada por uma pessoa próxima da atriz ao UOL na tarde hoje.

A assessoria de Glamour diz que ela prefere não comentar sobre esse assunto no momento e só quer curtir a felicidade de ter ganho o Troféu Domingão de melhor atriz revelação, disputado com Nany People e Carol Garcia. Ela foi a primeira atriz trans a ganhar premiação.

Procurado pelo UOL, Gustavo disse na sexta-feira (20) que os dois tiveram um desacordo e ela foi passar uns dias na casa dos pais. "Daqui a pouco ela volta e está tudo normal de novo. Amo ela de uma forma, que nunca amei na vida... Ela foi visitar os pais e eu tenho um trabalho de São Paulo, não dava para eu ir. Não teve nenhuma conversa sobre término, não existiu essa palavra".

Glamour Garcia e o namorado, Gustavo Dagnese  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Glamour Garcia e Gustavo Dagnese
Imagem: Reprodução/Instagram

No mês passado, Glamour confirmou à coluna de Leo Dias que enfrentou uma crise em seu relacionamento com Gustavo por conta da exposição de estar no ar em uma novela no horário nobre.

"O público fica ouriçado com nossa vida, eu acho que essa falta de privacidade acabou nos abalando, não só a ele mas a mim também e o nosso relacionamento. Mas o Gustavo é uma pessoa boazinha, muito gentil comigo e tem sido muito amoroso, respeitoso e tem me ajudado a superar as adversidades e a florescer até chegar nesse momento. Sem ele eu não teria conseguido".

Gustavo fez um desabafo no Instagram e falou sobre o assunto ao postar uma foto antiga do casal: "Dias felizes quando ninguém dava pitaco na vida de um casal. Cuidem das suas vidas, melhorem, nunca mais tive paz só eu e ela. Nunca vi tanta gente cuidar do relacionamento...".