Topo

Companheiras no SBT, Maísa se despede de Larissa Manoela: "Gratidão"

Maisa posa com Larissa Manoela antes de show da amiga - Reprodução/Instagram
Maisa posa com Larissa Manoela antes de show da amiga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/12/2019 17h16Atualizada em 17/12/2019 18h50

Em seu perfil no Twitter, Maísa Silva se despediu da amiga Larissa Manoela, que esteve nos estúdios do SBT ontem para a gravação de suas últimas cenas na novela As Aventuras de Poliana.

Larissa não renovou seu contrato com a emissora de Sílvio Santos e estará livre para outros trabalhos a partir de janeiro de 2020. Ela e Maísa se conheceram nos bastidores das produções do canal e se tornaram amigas.

Ao retuitar a foto que Larissa publicou ontem em sua conta na mesma rede social, Maísa se declarou para ela. "Legado eterno o da Lari no SBT. Quantas pessoas já não foram impactadas pelas personagens interpretadas por ela? Gratidão por termos virado amigas através da emissora e isso vai ser pra vida", escreveu a apresentadora.

"Despedidas são tristes, eu sei. Mas quero seu crescimento e seu melhor sempre. Voa, Lari", complementou.

Em um outro tuíte, ela ainda afirmou: "Independente de ela estar ou não no sbt, é importante que os jovens se sintam representados em novelas. Por muito tempo tivemos apenas protagonistas adultos, e o sbt deu um espaço bacana pra descobrir jovens talentos. Atores são atores, independente da idade", encerrou.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou o último parágrafo da nota, Larissa Manoela gravou suas últimas cenas na novela As Aventuras de Poliana, e não Carinha de Anjo. A informação foi corrigida.