Topo

Eduardo Sterblitch sente pressão para ser pai após filhos de Tatá e Colin

Eduardo Sterblitch, o Zeca de éramos Seis, vai ao Rock in Rio acompanhado da mulher, a atriz Louise D"TuanI - Rogério Fidalgo/AgNews
Eduardo Sterblitch, o Zeca de éramos Seis, vai ao Rock in Rio acompanhado da mulher, a atriz Louise D'TuanI Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews

Do UOL, em São paulo

17/12/2019 10h03

Resumo da notícia

  • Eduardo Sterblitch sente a pressão para ser pai aos 32 anos
  • Ator se tornou padrinho de Uri, filho de Letícia Colin, e é amigo de outra mamãe recente: Tatá Werneck
  • "Penso nisso mesmo que não queira pensar", definiu

O ator Eduatro Sterblitch confessou que sente a pressão para se tornar pai, especialmente após o nascimento dos filhos de duas amigas: Tatá Werneck e Letícia Colin. Sterblitch, inclusive, se tornou padrinho de Uri, o filho de Colin com Michel Melamed.

O ator de 32 anos é casado há seis com Louise D'Tuani, mas não quer se apressar na hora de ser pai. "Eu deixo a morte e o nascimento de acordo com o universo. O universo determina o que vai nascer e o que vai morrer o tempo todo", refletiu em entrevista ao GShow.

"Eu só trabalho para servir e amar o máximo possível para tentar ser uma energia boa dentro desse caos", continuou. "Mas eu penso nisso mesmo que não queira pensar, porque é um momento da vida em que está todo mundo falando sobre isso".

"Normalmente, quando a sociedade impõe alguma coisa ou quando todo mundo quer que eu faça uma coisa, eu faço o contrário", brincou ainda. "Eu acabei de ser padrinho do Uri, filho da Lelê com o Michel; sou praticamente padrinho da Clara, filha da Tatá. Estou curtindo o crescimento deles, mexeu comigo o nascimento dessas duas crianças".

A paternidade do personagem Zeca em Éramos Seis, sua primeira novela na Globo, também ajuda Sterblitch a se preparar para este momento na vida real.

"O Zeca é um cara bem brasileiro. Eu lembrei muito do meu pai, que sempre trabalhou muito e já ficou desempregado muitas vezes. Então eu me senti nesse lugar do pai pela primeira vez. O Zeca vai me dar bons exemplos pra quando eu for pai", comentou.