Topo

Jaden Smith fala sobre sua saúde após intervenção dos pais

Jaden Smith revelou que estranhos passaram a oferecer comida para ele nas ruas - Reprodução
Jaden Smith revelou que estranhos passaram a oferecer comida para ele nas ruas Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/12/2019 17h35

O rapper Jaden Smith revelou que as pessoas estão oferecendo comida para ele nas ruas e perguntando se ele está doente desde que os pais, Jada Pinkett-Smith e Will Smith, intervieram na sua dieta no programa Red Table Talks.

"Depois do último episódio, eu ando na rua e as pessoas ficam tipo, 'Oh meu Deus! Você está doente? Posso pegar um pouco de água?' Ou então como 'Você pode comer minha comida, cara'", explicou Jaden. "Eu estou aqui comendo também. Estou bem, estou bem", garante.

Em setembro, em um dos episódios do programa comandado por Jada, Will Smith convocou uma reunião de emergência para falar sobre a sua própria saúde.

Contudo, os pais acabaram relatando o quanto estavam preocupados com a perda excessiva de peso de Jaden por conta de sua dieta vegana restritiva.

Os exames de Jaden acusaram falta de proteína, mas o médico Mark Hyman, que estava presente no episódio, explicou que as deficiências nutricionais do jovem são resultado de um "estômago sensível".

O problema tem uma solução simples, segundo o médico. "[Isso] pode ser facilmente corrigido aprendendo sobre os alimentos que ele deve e não deve comer", afirmou.