Topo

Piovani diz que Scooby é "vergonha nacional" e o critica: "Pai que visita"

Luana Piovani  - Reprodução/Instagram/@luapio
Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram/@luapio

Colaboração para o UOL

17/12/2019 13h24

Para quem pensava que o clima de "amor e paz" tinha reinado de vez entre Luana Piovani e o ex-marido, Pedro Scooby, parece que as coisas não estão bem assim. A atriz e apresentadora fez um vídeo no YouTube elegendo alguns marcos de 2019 e na hora de citar o "mole do ano", falou do surfista.

"Mole do ano foi ele ter perdido a família dele. Mais do que a vergonha nacional que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que mole do ano foi resultado de todas atitudes péssimas que ele teve", disse ela, se referindo ao fim do namoro relâmpago de Scooby e Anitta.

Piovani contou que o ex não tem mais a mesma liberdade que tinha antes em sua casa em Portugal e de visitar os filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom de 7.

"Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado pra ele de ir e vir em nossa família. Agora liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças", explicou ela, acrescentando ainda que o surfista se afastou dos filhos: "Pai que visita. É isso. Porque eu vivi isso, acho que foi mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele está repetindo a história. Mole do ano é isso, a gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros".

Piovani ainda se irritou quando uma seguidora disse que ela "pagou pau" para Scooby quando ele estava namorando Anitta — atualmente, o surfista está em um relacionamento com a atriz e modelo Cintia Dicker.

"Só estava demonstrando minha insatisfação com o tipo de atitude horrível, sem nenhum tipo de empatia e respeito, que meu ex-marido estava tendo com a família dele, só isso. Não tem um cabelo de ciúmes, de qualquer sentimento que possa ser parecido com o que você está achando. Se tem uma coisa coisa que eu estava bem certa é que eu não queria mais", declarou ela.

A atriz também falou do namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka, quando perguntava sobre o "melhor homem de 2019".

"Cara, eu tive alguns [homens], mas o meu, né? Foi foda. Ibiza foi foda. A gente se conhecer, ele colar na minha, ele não parar, não me deixar um segundo sossegada naquele WhatsApp. Ele parar em Portugal quatro semanas depois, me surpreendi. Porque ele podia falar 'peguei mó coroa gata', virar história. A gente nem dormiu junto em Ibiza", lembrou ela.