Topo

Mulher de Jacquin rouba a cena com topete e look rock and roll

Rosana mostra o topete - Reprodução/Instagram
Rosana mostra o topete Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/12/2019 23h51

Mulher do chef Erick Jacquin, Rosangela Jacquin atraiu todos os olhares dos convidados ao chegar para a final do MasterChef - A Revanche, na sede da Band, em São Paulo.

Antes de entrar no estúdio do programa, Rosangela posou para fotos com o chef francês. Ela optou por um blazer e calça pretos, maquiagem rosa e ousou com um penteado de topete.

Ela brincou que estava com um visual rock and roll. Ao conversar com a reportagem do UOL, a mãe dos gêmeos Antoine e Elise confidenciou que há mais de 20 anos tem o mesmo cabeleireiro e maquiador, o amigo Erick Moraes.

"Fizemos uma disputa de topetes. Jacquin amou. Ai dele se falar que não gostou, né?", disse ela sobre o amigo, aos risos. Rosangela afirmou que se cuida e faz exercícios duas vezes por semana.

Jacquin, como sempre, também chamou atenção pelo seu figurino. Ele usou um paletó vermelho e Ana Paula Padrão chegou a brincar que ele estava parecendo uma árvore de Natal.

Torcida por Estefano

A mulher do chef Jacquin garante que nem mesmo ela sabe quem é o vencedor do MasterChef, mas revelou a sua torcida.

"Eu espero que ganhe o melhor porque os dois são merecedores, mas o Estefano trabalhou com a gente, então não tem como não torcer por ele. Gosto muito dele", disse.