Topo

Pabllo ameaça dar "surra de bumbum" em homens do De Férias com Ex

Pabllo Vittar participa do De Férias com o Ex Brasil: Celebs - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar participa do De Férias com o Ex Brasil: Celebs Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/12/2019 13h59

O episódio do De Férias com o Ex Brasil: Celebs que conta com a participação de Pabllo Vittar vai ao ar na próxima quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil. No entanto, a cantora já está dando o que falar no programa.

"Eu não tenho ex, mas eu to aqui hoje com vocês", declarou Pabllo ao fazer show para participantes do reality. Ela também surpreendeu Mirela com um selinho pra lá de desejado e finalizou com um conselho muito importante.

"Meninas, vou falar uma coisa do fundo do meu coração, não acreditam que vocês sejam menos, vocês são lindas e fortes, e meninos não machuquem as meninas, porque senão vou vir aqui dar uma surra de bumbum na cara de vocês", disse.

A participação de Pabllo marcará também o último capítulo da temporada.

Confusões no final

Após o show, a festa vai continuar, e Fabio perderá a linha, disparando que Stéfani está se fazendo no programa. Revoltada, ela vai tirar satisfações e a situação sai do controle, com direito a garrafas e copos quebrados no chão.

Lipe vai se envolver na briga, e deixar tudo ainda pior: "Com maluca não se discute". Logo todas as meninas se unirão para apoiar Stéfani e repreender as atitudes de Fabio e Lipe. "Juntas somos mais fortes", afirmarão em meio a lágrimas.

No dia seguinte, Biel, Hana, Lipe, Naka e Sté serão convocados para curtir um dia de praia, e a única missão será indicar mais uma companhia para o rolê.

O clima será de festa e o mar vai ficar pequeno para essa galera: topless, meninos sem sunga e cada um, a sua maneira, aproveitando cada último minuto dessas loucas férias.

Mas o tempo está se esgotando, e cada um precisará passar a limpo tudo o que aconteceu nessa temporada. Após uma grande lavagem de roupa suja entre os participantes, eles vão se reunir para brindar o fim da edição com muitos desabafos e agradecimentos.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.