Topo

Ana Maria se emociona com cena de Amor de Mãe: "Passa um filme na cabeça"

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você - Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

18/12/2019 09h33

Ana Maria Braga se emocionou no Mais Você de hoje, lembrando as formaturas e outros momentos especiais dos filhos e netos. A apresentadora mostrou uma cena da novela Amor de Mãe, em que Camila (Jéssica Ellen) agradece à mãe, Lurdes (Regina Casé), em seu discurso de formatura.

Na volta da exibição da cena, Ana Maria estava visivelmente emocionada. "É uma cena bonita, né? Não tem como não se emocionar", comentou.

"Eu acho que reflete exatamente a realidade, né?", continuou. "Quando eu vi minha filha e meu filho se formando, você viu o seu... de toda forma, quando a gente olha [a cena], a gente se coloca [no lugar dos personagens]".

"Passa um filme na cabeça de tudo isso que ela verbalizou. Cada um de nós tem a sua história, né? Quando um ato de reconhecimento vem de um filho... A gente já chora à toa. Filho da gente vai fazer a primeira apresentação na escola de dança, a gente já chora", brincou também.

"Depois vai passando o tempo, e é a avó que vai assistir aos netos na escolinha de circo. Daí, quando vê a neta fazendo alguma coisa, quase morre", relatou. "Joana fez isso comigo recentemente".

"Então eu vejo bem isso. Acho que nós todos, mães e pais", completou. Ana Maria Braga é mãe de Mariana e Pedro, e avó de Joana, Bento e Maria.

Os espectadores também se emocionaram com o momento. Confira as reações:

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.