Topo

Anitta passa perrengues em voo e, sem papel, improvisa para limpar bumbum

Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

18/12/2019 15h38

Anitta não começou bem as férias. A cantora vai aproveitar o descanso com a família nos Estados Unidos, mas passou por altos perrengues antes de chegar lá. Nos stories do Instagram, hoje, a poderosa disse que a companhia aérea pela qual viajava refez rotas de viagem, fez os passageiros esperarem horas dentro do avião e não deu suporte para isso.

"Preferia não ter tirado férias, preferia ficar trabalhando em casa que estaria mais feliz", disse, numa série de vídeos postados na rede social.

"Estou há tanto tempo sem comer que já não estou mais com fome. Uma aeromoça passou mal em Manaus, e até aí tudo bem. Ela foi para o hospital, mas daí, eles mudaram tudo. Mandaram a gente para Orlando, sendo que a conexão era em Houston. Depois, descobrimos que metade dos passageiros iam para Orlando".

"Eles tentaram botar esse povo [que desceria em Orlando] para fora, mas a imigração não deixou. E nisso, a gente dentro do avião, mais de 16 horas. Não botaram comida, nem papel higiênico. Eu peguei um pano do assento, que fica lá com o nome da companhia, fiz cocô e me limpei com aquilo. Foi enlouquecedor", disse.

A Poderosa disse ainda que houve problemas com o voo ainda na conexão em Manaus, uma vez que alguns passageiros não falavam inglês e integrantes da tripulação não falavam português. Ela se ofereceu para traduzir uma conversa, mas, segundo ela, foi repreendida por um comissário da companhia.

"Daqui a pouco, alguém de Manaus disse quem eu era e ele veio pedir desculpas. Atrasou tudo. Segurei fundo para não fazer um barraco", disse.