Topo

Cauã Reymond e Grazi parabeniza filha por troca de faixa no judô

Cauã Reymond parabeniza filha por troca de faixa no judô - Reprodução
Cauã Reymond parabeniza filha por troca de faixa no judô Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

18/12/2019 19h02

Na tarde de hoje, Cauã Reymond e Grazi Massafera publicaram, orgulhosos, uma foto de sua filha Sofia, de 7 anos, trocando de faixa no judô.

A menina pratica a arte marcial já há algum tempo e "subiu" para a faixa cinza, a segunda na ordem de graduação. A mamãe escreveu: "Muito orgulho, 'pequena gigante'. Pai e mãe bab]oes. Somos ! Que Deus nos ilumine sempre", legendou Grazi.

Ao publicar uma foto do momento em que ela recebe a promoção, Cauã não se conteve e escreveu um texto parabenizando a filha.

"Minha princesa guerreira trocou de faixa. E como pai me emociona ver minha filha já entendendo mesmo tão jovem que vencer é bacana mas o caminho percorrido para se chegar lá é muito mais importante", começou em sua declaração.

Em seguida, Cauã reforçou a importância dos valores passados pelo judô. "Educar, ainda mais ressignificando tanto esse ato nos dias de hoje e sem abrir mão dos grandes valores é muito desafiador mas a gente vai dando nosso melhor por aqui", afirmou.

No fim, destacou as qualidades de Sofia.

"E ela fez ballet, ginástica, natação e outras tantas coisas mas escolheu o judô como esporte número 1! Feliz que fez essa escolha sozinha... que assim seja sempre, é o que mais desejo, que ela seja livre pra escolher", derreteu-se, recebendo o apoio de dezenas de seguidores nos comentários, como Pathy Dejesus, Nando Rodrigues, Romulo Barral e Flávio Canto.