Topo

CNN Brasil revela projetos de estúdios em SP e Brasília; veja

Projeto do estúdio da CNN Brasil em São Paulo - Divulgação
Projeto do estúdio da CNN Brasil em São Paulo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/12/2019 14h44

A CNN Brasil revelou hoje os projetos para seus estúdios em São Paulo e Brasília. A emissora entrará no ar a partir de março de 2020.

O estúdio e a cenografia de um dos telejornais que será exibido no horário nobre está localizado no principal estúdio da Avenida Paulista, que tem 200 metros quadrados.

O cenário desse programa conta com bancada inspirada em modelo da CNN americana, um dos switchers (sala de controles da TV) ao fundo e um grande painel de LED.

O cenário terá tomada de diferentes ângulos de câmeras, permitindo aos apresentadores e comentaristas que estejam posicionados na bancada ou em pé. O funcionamento da operação poderá ser acompanhando por quem estiver na Avenida Paulista, que terá no total quatro estúdios para transmissões ao vivo.

Em Brasília, a abertura de câmera do estúdio da CNN vai revelar a Esplanada dos Ministérios ao fundo, LEDs laterais e destaque para a bancada inspirada em traços marcantes dos trabalhos do arquiteto Oscar Niemeyer.

Até a estreia, mais de dez cenários estarão disponíveis para que a equipe de jornalistas da CNN possa levar conteúdo de qualidade ao seu público.

Projeto do estúdio da CNN Brasil em Brasília - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.