Topo

Fátima se despede de Lair Rennó: "Nossa torcida um pelo outro permanece"

Fátima se despede de Lair Rennó - Reprodução/Instagram
Fátima se despede de Lair Rennó Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/12/2019 22h47

A apresentadora Fátima Bernardes se despediu de seu antigo colaborador no Encontro, Lair Rennó, através de uma publicação em seu Instagram na noite de hoje.

"É um #tbt, mas preferi começar pela foto de hoje e voltar no tempo, nesses quase oito anos juntos. Lair foi meu parceiro desde a primeira hora. Nesta festa, se despede do #encontrocomfatima, mas nossa parceria, nossa amizade, nossa torcida um pelo outro permanecem", afirmou.

Na sequência, ela agradeceu ao amigo. "Só posso dizer obrigada e desejar um mundo de coisas boas para você. E elas virão em 2020", escreveu Fátima na legenda da foto em que eles aparecem juntos, vestidos de branco, para a festa da equipe do programa apresentado por ela nas manhãs da Globo.

Lair Rennó ficou quase 8 anos fazendo reportagens para o Encontro, mas já tinha quase 20 de Globo. Ele começou a carreira na emissora em 2001, em uma afiliada da emissora no sul de Minas Gerais. Em seguida, foi para a Globo News e depois para o jornal Brasil TV. Foi quando se aproximou de Fátima.

"Eu fazia caracterização com o mesmo profissional que atendia a Fátima. Passei a ter uma relação com ela só de camarim, de sala de maquiagem. Quando ela surgiu com a ideia de fazer o programa, me chamou para fazer parte do Encontro", contou Lair em entrevista ao Gshow.

No começo de dezembro, ele anunciou seu desligamento da Globo. "Hoje, um ciclo se encerra. Na Globo, são 20 anos de história nas bancadas de Minas, da Globo News e do Encontro. Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio", escreveu em seu Instagram.