Topo

Isabella Fiorentino posta foto de infância com irmão: "Como ele estaria?"

Isabella Fiorentino e o irmão, Fábio, quando eram crianças - Reprodução/ Instagram
Isabella Fiorentino e o irmão, Fábio, quando eram crianças Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

19/12/2019 17h20

Isabella Fiorentino, 42 anos, se recordou hoje de seu irmão mais novo, Fábio, que morreu em decorrência de uma leucemia aos 15 anos de idade. A modelo postou uma foto de quando os dois eram crianças e divagou sobre como ele estaria hoje.

"TBT muito especial, com meu irmão Fabinho! Aqui eu devia ter uns oito anos, ele seis! Hoje, ele teria 40! Como será que ele estaria?", escreveu Isabella, ao compartilhar a imagem.

"Ele era engraçado, brincalhão, muito inteligente! Mas tinha uma característica: não gostava muito de abraço! Uma vez, eu paguei R$ 5 para ele dançar uma música do Frank Sinatra comigo!".

Isabella, que é miltante pelos direitos de refugiados e apoiadora de campanhas contra o câncer, falou em agosto, no Instagram, sobre os problemas que enfrenta no dia a dia. Mãe de trigêmeos, Bernardo, Nicholas e Lorenzo, de 8 anos, ela falou sobre a rotina com os filhos e sobretudo do cuidado com Lorenzo, que tem necessidades especiais.

"As pessoas que me conhecem pelo Instagram conhecem uma parte da minha vida, de maneira editada. Coloco os melhores momentos. Acho bom não mostrar muito a minha intimidade. [...]. Mas adoraria mostrar as conquistas do meu filho, as pequenas vitórias dele, assim como dos outros dois, os perrengues", escreveu.

"Um dia antes do meu aniversário [dia 1º de junho ], daria uma festa para 250 pessoas, o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência. Tive que cancelar tudo. Ninguém sabe que eu passo por essas coisas".