Topo

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros se casam

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros se casaram em cerimônia civil - Reprodução/ Instagram
Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros se casaram em cerimônia civil Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

20/12/2019 19h02

O ator Luiz Fernando Guimarães divulgou, em seu Instagram, que se casou com o seu namorado, Adriano Medeiros.

Nos Stories de sua conta na rede social, Luiz Fernando mostrou fotos da cerimônia de casamento no civil. Adriano também compartilhou momentos do casamento em sua própria conta no Instagram.

"Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas", escreveu ele.

"Foi tudo incrível! Obrigado por esse momento mágico. Que venham mais vinte e tantos, e mais vinte e tanto. Que seja eterno! #casadosaprimeravista @luizguimaraesoficial te amo!", completou.

O casal está junto há 23 anos, mas só assumiram publicamente a relação em maio de 2015, em uma entrevista ao Jornal Extra. Desde então, ele mostra a sua rotina com Adriano em suas fotos no Instagram: as viagens, os passeios no sítio do ator, a intimidade dos dois.

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros
Imagem: Reprodução/ Instagram

Na época da revelação do namoro, Luiz Fernando falou porque não o fez antes.

"A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade. Porque vira o assunto principal e tenho tantas outras coisas para serem ditas", explicou na ocasião.

Em outubro deste ano, Adriano deu uma declaração, também ao Jornal Extra, e falou sobre os planos do casal em ter filhos: "Temos vontade, sim, mas só o desejo. Não estamos em processo de adoção, não".

Nos comentários das postagens de Adriano, os fãs do casal comemoraram o casamento: "Viva o amor", "Muito emocionante", "Lindo demais" foram algumas das reações dos internautas, que também parabenizaram os dois em peso.

20.12.2019 📿 @adrianomedeiros . 📸 @marcelonejm

Uma publicação compartilhada por Luiz Fernando Guimarães (@luizguimaraesoficial) em