Topo

Miley Cyrus faz piada ao receber "pedido" de casamento: "Acho que não dura"

AFP
Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

20/12/2019 16h32

Em todo o mundo, o pessoal já começou a fazer planos para 2020. Inclusive os famosos nas redes sociais.

Na descrição de sua conta no Instagram, @themostfamousartist, o artista plástico contemporâneo Matty Mo publicou ontem sua meta para o próximo ano: quer se casar com Miley Cyrus.

Só que a atriz e cantora deixou Mo criar expectativas. Entrando na brincadeira, Miley respondeu ao "pedido" de casamento.

"Provavelmente não vai durar muito", escreveu ela em um comentário. "Mas sempre vale tentar. Você perde 100% das chances que não tenta."

O desânimo de Miley Cyrus com um casamento faz alusão a sua união com Liam Hemsworth. Depois de um longo relacionamento de idas e vindas, os dois se casaram em dezembro de 2018, mas se separaram meses depois, em agosto de 2019, citando diferenças irreconciliáveis como justificativa.

Desde outubro, ela namora o ator Cody Simpson.

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Liam Hemsworth desabafa sobre término com Miley Cyrus

TV CARAS