Topo

Piovani fala de plásticas, botox e revela peso: "Perfeição não existe"

Luana Piovani - Daryan Dornelles/UOL
Luana Piovani Imagem: Daryan Dornelles/UOL

Colaboração para o UOL

20/12/2019 11h45

Luana Piovani publicou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando como foram os "bastidores" da cirurgia que ela fez nas axilas em outubro durante sua viagem ao Brasil. A atriz e apresentadora registrou o antes, já no quarto do hospital, e o depois, exibindo o resultado.

"Acho legal quando a gente divide a ótica que fez plástica, botox, preenchimento, porque essa sensação de que ninguém precisa fazer sacrifício pra ser perfeito é baixo-astral. É bom lembrar que perfeição não existe. E, dentro das possibilidades da saúde, é bom buscar nossa satisfação pessoal. Essa gordura [nas axilas] era uma coisa que me incomodava muito. Sempre pedia pra ser corrigida em todas as fotos", contou ela.

A operação durou cerca de 1h30 e Piovani teve alta no mesmo dia.

"E não tive que tomar antibiótico, anti-inflamatório e não tive dor", comemorou.

Além de tirar a gordura das axilas, Piovani aproveitou para retocar o botox na testa e ir ao ortopedista, por conta de um problema no joelho. Ela contou que o médico pediu para ela fizesse musculação para se fortalecer.

"O ortopedista disse: 'Querida, acho maravilhoso que você faça ioga todo dia, mas precisa de musculação. O corpo tem que estar apto pra acompanhar seu ritmo de 70 kg'. Porque hoje eu estou com 70 kg", revelou. "Idade chega pra todo mundo, a partir dos 30 anos começa a perder massa muscular. Tem que cuidar do antienvelhecimento e se aceitar", completou.