Topo

Príncipe Harry se veste de Papai Noel para ajudar crianças em luto

Príncipe Harry se veste de Papai Noel para ajudar crianças em luto - Reprodução
Príncipe Harry se veste de Papai Noel para ajudar crianças em luto Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

20/12/2019 17h04

O Príncipe Harry é bastante conhecido por se envolver em várias causas nobres no Reino Unido. Neste Natal, mais uma vez ele foi responsável por uma boa ação.

O filho do Príncipe Charles e da Princesa Diana, de 35 anos, se vestiu de Papai Noel para enviar uma mensagem natalina a Scotty's Little Soldiers, uma organização de caridade que ajuda filhos de militares que perderam seus pais em combate.

Usando o tradicional gorro, a barba branca, luvas e casaco vermelho, Harry falou para as crianças em um vídeo.

"Ouvi dizer que há 190 de vocês este ano, então, por favor, causem o máximo de bagunça humanamente possível", disse Harry. "Quero encorajar vocês a olharem em volta e perceberem que fazem parte de uma família", afirmou o marido de Meghan Markle.

Ele continuou: "Tendo conhecido alguns de vocês há uns anos, sei como vocês são incrivelmente fortes. Eu sei que sim, perder para os pais é incrivelmente difícil, mas eu sei que cada um de vocês está ajudando o outro, de forma que vocês terão um futuro incrível pela frente e um fantástico Natal", afirmou.

Harry encerrou com uma mensagem de esperança: "Seus pais, eles nunca serão esquecidos e vocês nunca serão esquecidos", finalizou.

A mensagem foi gravada no começo do mês, mas divulgada apenas hoje. Harry e sua esposa estão em um intervalo dos deveres da realeza e passarão as festividades de fim de ano nos Estados Unidos ao lado da mãe de Meghan, Doria Ragland, e do filho do casal, Archie, de 7 meses.