Topo

Galisteu quer ser mãe novamente: "Talvez eu parta para uma inseminação"

Adriane Galisteu e o filho Vittorio, de 9 anos - Leo Franco / AgNews
Adriane Galisteu e o filho Vittorio, de 9 anos Imagem: Leo Franco / AgNews

Colaboração para o UOL

24/12/2019 10h22

Adriane Galisteu revelou em entrevista para o Gshow o desejo de ser mãe novamente. A apresentadora, que já tem um filho, Vittorio, de 9 anos, de seu casamento com Alexandre Iódice, contou que tem essa vontade desde 2018.

"Esse ano eu até fiz estimulação de óvulos. Sabe como é feita essa estimulação? Eles dão umas injeções na barriga, e confesso que foi bem sofrido. Fiz três vezes e o resultado não foi bom, não fiquei grávida. Então, talvez eu parta para uma inseminação mesmo, definitivamente", declarou ela.

A atriz e apresentadora está na Praia do Forte, na Bahia, onde vai passar as festas de fim de ano com toda a família.

"Desde que o meu filho, Vittorio, nasceu, o Natal tem um gosto especial na nossa família. Antes, eu fugia das comemorações até pelas dores e saudades. É uma data que mexe com a gente. Agora, a gente celebra de verdade, com árvore, papai e mamãe Noel, ceia, família toda reunida e com amigos mais próximos. Só que celebramos fora da data porque temos o hábito de viajar no final de ano", explicou ela.

Apaixonada confessa pelas comidinhas dessa época, como panetone, peru e farofa, Galisteu garante que consegue manter o foco em seus treinos para manter a saúde em dia e barriga chapada.

"Mais do que nunca, eu fico disciplinada com a malhação nessa época do ano. Mas enfio o pé na jaca [risos]. Tenho muito prazer de malhar no verão, é a estação do ano que mais amo. Então, tudo o que como nessa época, desconto na atividade física. Ou seja, o verão está super funcionando", disse.