Topo

"Nunca me senti tão feliz", diz Ana Paula Siebert grávida de Roberto Justus

Ana Paula Siebert Justus, esposa de Roberto Justus - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Paula Siebert Justus, esposa de Roberto Justus Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

24/12/2019 11h42

Ana Paula Siebert aproveitou o clima de fim de ano para fazer um balanço de 2019. A empresária, que está grávida pela primeira vez — ela espera uma menina, que se chamará Vicky, de seu casamento com Roberto Justus —, publicou uma foto de seu barrigão no Instagram e falou de seu atual momento.

"Obrigada 2019, que ano especial! Um ano de realizações profissionais e pessoais, um ano tão completo que poderia se repetir infinitas vezes! O ano que ganhei a melhor notícia da minha vida... Nunca me senti tão especial e completa, nunca me senti tão feliz, nunca imaginei que a Vicky mudaria tanto minha vida e meus sentimentos mesmo antes de nascer... e que nada seria capaz de tirar o sorriso do meu rosto e o amor que cresce dentro de mim... que amor sem fim", declarou ela.

Enquanto Ana Paula será mamãe de primeira viagem, Justus já é um pai experiente. Ele tem quatro filhos: Rafaella, de 10 anos, do casamento com Ticiane Pinheiro, de Ricardo e Fabiana, da relação com Sasha Chrysma, e de Luiza, da união com Gisela Prochaska.