Topo

Simone canta com Ana Maria no Mais Você, e a web decreta: começou o Natal

Simone foi a convidada do Mais Você da véspera de Natal - Reprodução/TV Globo
Simone foi a convidada do Mais Você da véspera de Natal Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/12/2019 10h58Atualizada em 24/12/2019 11h07

Segundo a internet, Simone oficializou hoje a véspera Natal depois de participar do Mais Você. Ao lado de Ana Maria Braga, a cantora trouxe a tradicional canção "Então é Natal" e comemorou seu aniversário durante o programa.

Ana Maria estava com a cachorrinha de Simone no colo, Lola, quando chamou a amiga para seu café da manhã. Ela teceu elogios e a chamou de seu "presente de Natal'.

"Estamos com visita, quero apresentar para vocês a Lola, minha amiga. Ela é filha de uma amiga querida minha, linda, minha irmã e que faz parte desses 20 do Mais Você. Ela está completando 70 anos e ter ela mais uma vez aqui, é o meu verdadeiro presente de Natal".

Ao entrar, Simone cumprimentou Ana Maria com um selinho e Ana celebrou a intimidade entre elas. As duas tomaram café juntas e relembraram momentos da carreira da cantora, além de seus longos anos de amizade. No final, a cantora, que completa 70 anos amanhã, recebeu um bolo de aniversário e cantos de Parabéns para Você. Ana Maria Braga se emocionou ao dar flores e abraçar a amiga.

No Twitter, as pessoas elogiaram a convidada para a véspera de Natal e disseram que a data oficialmente começou após o dueto.